PRIMEIRO MÊS DE EXPERIÊNCIA


Primeiro Mês de Experiência - Agendamento

Para que haja, de parte do aluno, o aprofundamento no conhecimento da escola, dos professores e da proposta de prática, assim como o conhecimento mínimo do aluno por parte dos professores, no Padma Bhavam Yoga e Meditação trabalhamos com a proposta de um primeiro mês de experiência. Podendo optar por quaisquer um dos planos mensais de prática, o mínimo necessário para este primeiro mês de experiência é o Plano Mensal de Prática de 1 vez por semana, num total de 4 aulas, no prazo de um mês corrido. Cursos de Meditação e outros temas estão fora desta regra, pois o comprometimento, nestes casos, é com a totalidade das cargas horárias dos mesmos.

MATRÍCULA: Após o término de seu primeiro mês de experiência, será cobrada, junto com sua segunda mensalidade regular, uma Taxa de Matrícula.

1-      Ao agendar seu Primeiro Mês de Experiência, escolha um dia da semana e horário de sua preferência, no qual você terá a intenção de praticar regularmente. Dessa forma, você poderá conhecer o professor e a turma com a qual virá a praticar.

2-  Para agendar sua aula experimental mande-nos um email (moradadolotus@gmail.com) ou ligue para: (19) 98178-0492(Whatsapp)


3-   O investimento para seu Primeiro Mês de Experiência é no mínimo o plano mensal de prática de 1 vez por semana (Consulte nossa tabela de valores).

4-      Se tem dúvidas sobre como chegar no Padma Bhavam, veja o mapa com referências.

5-      No dia de sua primeira aula  prepare-se para chegar de 10 a 15 minutos antes do horário da aula, assim o professor terá como conversar com você antes do início da aula e você poderá se preparar com calma para a prática.

6-      SEJA PONTUAL. Não temos secretária no espaço e após o início da aula NÃO temos como atender os alunos na recepção.

7-      Caso tenha algum imprevisto e não possa comparecer na data agendada, por favor nos avise e faremos o reagendamento.

8-      Use roupas leves e confortáveis que facilitem os movimentos do corpo.

9-      Procure dar um intervalo de no mínimo duas horas entre a última refeição e o horário da sua prática. Caso não seja possível, faça apenas refeições leves.

10-  É imprescindível a apresentação de um atestado de seu médico, autorizando-lhe a praticar yoga caso esteja em tratamento médico, tenha alguma restrição de movimento, realizado alguma cirurgia recente ou sofrido alguma lesão.

11-  A prática do Yoga é uma atividade que envolve movimentos físicos variados e, como qualquer atividade física, envolve o risco de lesões. Você é co-responsável por sua prática, portanto, respeite os limites de seu corpo e os sinais que ele dá durante e após a aula. Em caso de machucados ou dores em articulações, sempre avise o professor antes do início da aula.