PROFESSORES

IVAN ZACHARAUSKAS

Tem se dedicado ao estudo do Yoga e da Ayurveda há mais de 20 anos. Ivan é graduado em Administração de Empresas pela USP, pós graduado em Yoga pela UniFMU eTerapeuta Ayurvédico, formado pela Clínica Dhanvantari, em São Paulo, onde também atuou como terapeuta.

Vivenciou diferentes tradições dentro do Yoga, tendo como professores Marcos Rojo, Ana Cristina Pulcherio e José Roberto Marchezine. Na Índia, onde permaneceu durante 4 meses, praticou yoga no Kaivalyadhama Institute, em Lonavla, e no Ashram Omkarananda, em Rishikesh.


Começou seu trabalho com Yoga em 2005 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e no Prema Yoga, onde foi professor durante 5 anos.

Desde 2010 coordena o Padma Bhavam Yoga e Meditação, em Campinas, onde dá aulas de Vinyasa yoga, além de conduzir cursos de meditação e outras práticas voltadas ao autoconhecimento.






VANESSA MALAGÓ

É formada em Comunicação Social pela ESPM e tem se dedicado ao estudo e à prática do yoga desde 1998. Pós-graduada em yoga pela UniFMU, ensina desde 2003.

Vanessa vivenciou diferentes estilos de Hatha yoga. Praticou Iyengar Yoga durante vários anos e aprofundou-se nessa linha com Ana Cristina Pulcherio e Sandro Bosco. Com Marcos Rojo conheceu a tradição de Kuvalayananda. O Ashtanga Vinyasa Yoga, começou a praticar em 2004 e teve como professores Ana Paula Yjanne, José Roberto Marchezini, Bruno Bartulich e Fabio Sayão. Com Fabio Sayão e Leslie Kaminoff, que aprenderam com discípulos diretos de Krishnamacharya (T.K,V. Desikachar, A.G.Mohan e Srivatsa Ramaswami), se aproximou e se aprofundou nos ensinamentos dessa tradição.

Foi professora durante 7 anos no Prema Yoga, em São Paulo, além de ministrar aulas no Programa Yoga no Trabalho no hospital Albert Einstein.

É uma das coordenadoras do Padma Bhavam, onde dá aulas de Ashtanga Vinyasa Yoga e Vinyasa, além de conduzir práticas de Meditação e ministrar palestras e cursos com temas relacionados ao Yoga.

É autora do livro “Vivenciando o Yoga Sutra: a Prática do Yoga além do tapetinho”









FELIPE NADAY

Graduado em Cinema e Comunicação Social, começou a praticar regularmente Zen Budismo em 2011 e Yoga em 2014, no Padma Bhavam. 

Em 2016 trabalhou durante um ano em um dos centros mais importantes de prática de Atenção Plena e Zen, o Plum Village, na França. De volta ao Brasil, realizou um mestrado na PUC Campinas, em Educação e Formação de Professores com práticas de Atenção Plena e Yoga para crianças dentro do contexto escolar. 

Estuda com Jorge Knak (discípulo de TKV Desikachar), dentro do curso de formação de professores na linhagem de Krshnamacharya e continua aprofundando seus estudo em Atenção Plena, Budismo e terapias somáticas com diversos professores que são referência no Brasil. 

É professor do Padma Bhavam desde 2022.