22 de ago. de 2011

PARE DE FUMAR, VOCÊ PODE!

ENCONTRO VIVENCIAL E PRÁTICA DE YOGA
Data: 27 de Agosto (sábado) das 9:00 às 11:00h

Num encontro descontraído e informal, venha conhecer melhor como lidar com o tabagismo.
Conheça possíveis caminhos a adotar, numa abordagem motivacional e terapêutica.
Aproveite para realizar uma prática de Yoga, mantendo contato mais próximo com seu corpo, sua respiração e seu bem-estar.

Condução:

Carlos Augusto Rodrigues de Souza
Psicólogo, Mestre em Psicologia Clínica pela PUC-SP e com aperfeiçoamento em psicoterapia de base analítica pela Fundação Mauricio Knobel. Especializou-se no tratamento do Tabagismo, atuando no Ambulatório de Substâncias Psicoativas da Unicamp (ASPA/Tabagismo) e na rede pública ao longo de 7 anos. É representante da cidade de Campinas no Comitê do Tabagismo da Rede de Municípios Potencialmente Saudáveis, que atua em parceria com a Faculdade de Medicina Preventiva da Unicamp e Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS).


Ivan Zacharauskas
Professor de Yoga e Terapeuta Ayurvédico. Pós graduado em Yoga pela UniFMU, foi professor no Hospital Albert Einstein, pela Legalas Educação e Qualidade de Vida, e no Prema Yoga, em São Paulo, entre 2005 e 2009. Atualmente coordena o Padma Bhavam Yoga e Meditação, onde é um dos professores. Na Ayurveda, utiliza em sua abordagem plantas medicinais, dietas, exercícios físicos, meditação, yoga e massagem.


Contribuição: 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a Ordem de São Vicente de Paula, ligada à Igreja Nossa Senhora de Lourdes.

Confirme sua presença até 25/08: 4141-6955, 8100-6257, espacopitanga@gmail.com Vagas limitadas